• espaçotoca

Equipe da TOCA

Atualizado: 10 de Abr de 2019

A equipe de trabalho do espaço TOCA, são Rafa Henrich (produtor cultural e gestor criativo) e Camila Seeger (diretora e produtora criativa), uma colaboração familiar que surge da potencia de ambos: A visualização e materialização da Toca do Lagarto criada por Rafael e a experiencia como bailarina e desenvolvimento cultural de Camila. Juntos criaram Espaço TOCA com o objetivo de estimular o intercambio cultural e turismo cultural na praia da Gamboa-SC.


A gente ama a natureza e o contato com ela, a dança e o surf são expressões nossas para compartilhar nossa natureza com a natureza e vice-versa. O exercício de abrir as portas do nosso espaço tem a ver com querer abrir este vinculo de interação com a natureza não só desde o contato com a terra senão também com as diversas expressões humanas de comunicar os nossos instintos naturais.




BIO:


Rafael Henrich. Surfista, visualizador e materializador da Toca do Lagarto na praia da Gamboa-SC. Estuda administração em Porto Alegre e trabalha profissionalmente até 2007. Em 2009 inaugura a Toca do Lagarto, construída com as suas mãos, o Rafa amplia a sua potência na criação da Toca. Produtor cultural de varios projetos locais que fazem relação com música, dança, agricultura ecológica, eventos sociais, entre varios outros.


Camila Seeger. Artista cênica, dançarina contemporânea, colaboradora criativa e pesquisadora do corpo. Formada em dança e artes cênicas em UAHC e U. Mayor, em Santiago do Chile. Professora de Axis Syllabus, após 8 anos aprofundando seus estudos e carreira na Europa, América do Norte e Brasil. Tem trabalhado como performer em diversas colaborações criativas na cena local e internacional. Coprodutora e visualizadora de Na Escuta do Corpo, encontro internacional de AS no Brasil.